14/11/2019 09:46
  • Ponta Negra e Rocas recebem aplicação de asfalto nesta quinta
Divulgação

Nesta quinta-feira (14/11), os bairros de Ponta Negra, na zona Sul, e Rocas, na região Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal,  através  da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas São João de Deus e Belo Horizonte, no bairro das Rocas, e Praia de Genipabu, em Ponta Negra. “São vias de bom fluxo de veículos, e a sua manutenção é imprescindível”, ressaltou o secretário de Obras.

Os trabalhos continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos na rua Mário Negócio, nas Quintas, e Padre Cícero (galerias), em Felipe Camarão", explicou Tomaz Neto. Os serviços serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Iremos a rua Orlando Silva, no bairro de Capim Macio”, finalizou Tomaz.