14/11/2019 15:00
  • I Seminário de Aprofundamento Técnico do Plano Diretor acontece no dia 30
Assessoria Semurb

A Prefeitura de Natal convida a população natalense para participar no próximo dia 30 de novembro, do I Seminário de Aprofundamento Técnico para Revisão do Plano Diretor de Natal, que tem por objetivo o aprofundamento teórico dos aspectos conceituais do Plano para um maior nivelamento da sociedade natalense.

O evento será realizado em um sábado, das 8 às 14 horas, para que todos tenham oportunidade de debater e conhecer mais sobre o tema. Nos próximos dias, a Secretaria Municipal de Urbanismo divulgará, nas mídias oficiais do Plano Diretor de Natal, o local onde será ministrado o Seminário.