06/07/2022 12:00
  • Trecho da rua João Hélio da Rocha é liberado para trânsito
Foto: STTU

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana liberou o trecho interditado da rua Engenheiro João Hélio da Rocha, na altura do cruzamento com a rua Monte Celeste, no bairro Planalto. O bloqueio aconteceu para obras de drenagem e pavimentação da Secretaria Municipal de Infraestrutura e foram concluídas nesta semana.

A STTU informa ainda que as linhas de ônibus O-24 (Planalto/Ribeira) e O-33 (Planalto/Praia do Meio) que transitam na região já operam em seus respectivos itinerários cumprindo as ordens de serviços com os quadros de horários emitidos pelo órgão. O telefone 156 segue à disposição para qualquer dúvida, sugestão ou ocorrência no trânsito. A ligação é gratuita.